Ministério Ver, Entender e Agir

Criar uma Loja Virtual Grátis

"o Vencedor de Batalhas"

"o Vencedor de Batalhas"

Ver, Entender e Agir.

 

Apresenta:

 

 

 

 o Vencedor de Batalhas 

 

 

 

 

 

 

A liberdade é a mais fascinante de todas as experiências!!

 


 

 

 

Sumário.

 

 

1. a Sociedade Mundial.

2. a Ordem começa no Caos!

3.o Seu futuro pertence aVocê .

4.Contra o mundo Inteiro.

5.Destino Roubado.

6.Construindo um Milagre.

7.o Dia em que o mundo acabou.

          8. oCéu é de Ninguém!           

9.Ontem,Hoje e Amanhã...

                           


 

Introdução.

O Diário de João Batista...

 

Eu vi uma fantasia se difundir pelo mundo!

Uma nova estrutura mundial se alastrando sobre a sociedade e amaldiçoando tudo o que tocava.

[...] Vi também que esse império não era movido por forças apenas humanas, nem guiado somente pela vontade de homens..., mas por um poder invisível e tão ameaçador que quase não fui capaz de acreditar.

Percebi que aquela era uma força global, que atuava em todos os campos e esferas da vida, reunindo em torno de si um eixo de relações comerciais, políticas e econômicas como nunca visto na história!!

Eu vi muito além disso e o que vi..., me assustou muito!

Vi essa força penetrando na mente das pessoas e mudando o estado psicológico, emocional e espiritual delas, promovendo uma mudança fatal em todas as bases de suas vidas, sem mesmo que elas percebessem que seu comportamento e personalidade estavam sendo alterados!

Todas essas transformações eu vi e registrei neste diário, mas acredito que poucas pessoas chegarão a conhecê- lo, pois a mesma força que criou esse sistema de domínio no mundo, também age para impedi - las de conhecer a verdade.

Este relato é verdadeiro, e se você o tem em mãos, significa que você está pronto pra ele e ele pra você !! Mas saiba que coisas e pessoas tentarão impedi-lo de concluir essa leitura, pois você está de posse de um plano muito antigo,  Uma ameaça que ao longo dos anos perseguiu e matou muitas pessoas, tentando asfixiar a liberdade de pensamento, de crença e de opinião..., arrastando suas mentes para um conceito de “unidade e integração”, mas que na realidade não passa de uma estratégia maligna para estabelecer o único propósito  para o qual trabalharam até hoje - “A Nova Ordem Mundial”.

 


 

Capitulo 1

A sociedade Mundial

Ninguém é mais escravo que aquele que pensa que é livre!

Não é apenas uma impressão, o mundo está mesmo se transformando!  Em toda a parte há um clima de esperança e expectativa, enquanto os governos e líderes do mundo definem novos processos e metas para alcançar a paz mundial e acabar com a fome.

No entanto, essa grande perspectiva de transformação e mudança que ocorre no mundo está concentrada na forma idealizada e enganosa como a mídia e os governos apresentam essas propostas: afirmam que a única maneira de salvar o mundo é “reconstruindo a sociedade”.

E então apresentam um quadro de possibilidades, todas elas incríveis e fascinantes –  As pessoas vivendo num ambiente sem preconceito religioso, racial ou de qualquer tipo; todos os cidadãos conscientes do seu papel na preservação ambiental; o fim da violência e o mais importante de todos..., a erradicação da fome!

Mas existe um desconhecimento das pessoas em relação a isso,é que para  implantar todas essas modificações é preciso antes , criar um novo tipo de “organização social”, e isso significa  elaborar novos “modelos e padrões” para a economia, política, cultura e até mesmo para o comportamento das pessoas.

No entanto, esse novo “sistema” de administração mundial,  esconde o mais assustador e perverso plano  que já houve na história: o assassinato de milhões de pessoas em todo o mundo - A redução populacional!!

Embora tudo isso pareça terrível demais para ser verdade, há novos perigos no mundo e mesmo que se continue a encarar os fatos como...


Capítulo 2

A Ordem Começa no Caos!

Uma Dose de Verdade, contamina toda a Mentira!

Depois de ser preso, João Batista mandou perguntar a Jesus se deviam esperar outro Messias.

A pouco tempo atrás, ele mesmo havia declarado que Jesus era o cordeiro de Deus..., mas enxergar as coisas a partir de uma prisão, não tinha o mesmo efeito!

A realidade pode mudar de perspectiva de acordo com a posição que estamos na vida. Se estamos “dentro” do sistema, jamais poderemos ver sua maldade ou perceber suas ações e objetivos. Ao analisar o sistema pelos pontos de vista e opiniões daqueles que fazem parte dele, não conseguiremos obter uma visão real do que acontece a quem está preso nele, ou como funciona seus mecanismos de lavagem cerebral.

Da cela onde estava,João também não poderia mais observar os acontecimentos na palestina, e os líderes locais certamente imaginaram que tivessem calado sua voz para sempre. O que não sabiam, é que cada pessoa com quem João Batista conversou ou ensinou..., tinha se transformado num “diário humano”, onde suas palavras foram registradas pelo resto da vida. Ainda que ele não pudesse mais denunciar os enganos e armadilhas do “sistema”, suas mensagens continuariam a ser transmitidas, através daqueles que o escutavam e seguiam. Suas palavras foram uma dose de verdade em toda a mentira que seus representantes e autoridades mantiveram sobre eles durante anos.

A vida toda, seus líderes ensinaram que se pagassem os impostos, fossem à igreja regularmente, lessem a bíblia e obedecessem aos seus pastores..., seriam mais felizes e sua qualidade de vida seria cada vez melhor!

Mas enquanto isso, nos “bastidores do poder”, eles mesmos se comportavam como agentes da elite romana – recebendo propina e facilitando a exploração mental e econômica do povo.

Assim, se aquele império era um sistema de escravidão e morte, então os lideres judeus eram seus principais assessores. E enquanto o povo acreditasse neles...


Capítulo 3

O seu Futuro,Pertence a Você!

Crer em Deus é uma coisa, ser livre é outra!

Sendo assim em toda a palestina e no mundo, um programa de domínio psicológico ia sendo instalado pelo governo romano. Mas de todas as províncias, a Judéia era a única que não se tornou leal ao império, mantendo sempre um sentimento de independência em relação à Roma.

E tudo isso se fortaleceu ainda mais depois que João passou a reprovar publicamente as autoridades da Judéia, incluindo os lideres da igreja – os saduceus, fariseus e os escribas.

João os comparou a víboras: serpentes venenosas; pessoas de má índole..., fazendo o povo lembrar- se da serpente que enganou Eva no jardim do Éden – o diabo!  mostrando  que não deviam confiar no caráter e intenções desses líderes, mas manter- se sempre alertas, sabendo que tudo aquilo era apenas um jogo do qual seus representantes religiosos também faziam parte.

Apesar da administração romana permiti- los praticar a arte, ciências, filosofia e religião..., isso não significava que eram menos escravos que os outros, esse modelo “paternalista” de gestão era apenas mais uma estratégia para mante- los indefesos e passivos, enquanto eram mentalmente explorados e subjugados.

Não importa o quanto podiam cultuar a Deus, ainda assim continuavam presos. Curvados às regras e leis que o sistema definiu para eles, tendo de se conformar com os rumos que a elite governante determinava, pois crer em Deus é uma coisa, ser livre é outra!! 

A verdadeira liberdade é ter opção, poder ser diferente!  Poder ir e vir, falar ou pensar sem sentir – se perseguido, intimidado ou..

 


Capitulo 4   

Contra o Mundo Inteiro!

Onde existe rei, existe súdito!

Enquanto os tetrarcas romanos discutiam novos divertimentos e benefícios para os seus cargos políticos, uma nova corrente de progresso se desenvolvia ocultamente na Judéia. Quanto mais se afastavam do povo por causa do dinheiro e do poder, uma força administrativa crescia em segredo, e conduzia as massas.

Para qualquer judeu, a autoridade política sobre eles era Roma, mas a verdadeira roda que movia suas ações e pensamentos, não vinha do governo nem do Estado, mas do templo e das sinagogas, onde ficavam os sacerdotes e ministros espirituais judeus.

 Essa elite de comandantes, dirigiam a marcha da revolução, não apenas contra Roma mas contra o mundo inteiro! Centralizando as informações e disseminando suas ideias de forma subliminar, atuando como um sistema de articulação secreto, manifestando – se de maneira inteligente e discreta, sem chamar a atenção das pessoas. Desse modo os sacerdotes judeus conseguiam neutralizar as influencias do pensamento romano e fazer de si mesmos o verdadeiro comando administrativo daquela região.

Mas para levar adiante seus planos, tinham de fragilizar ao máximo o poder daquele império fazendo com que perdesse o controle sobre a população e se tornasse evidente a sua falta de aptidão e o sofrimento que isso causava ao povo.

Esperava- se que com isso, uma massa de pessoas descontentes e...

 


Capitulo 5

Destino Roubado

Machucados, mas não destruídos!

[...] Tanto para a mídia, governos ou para a elite política nós somos apenas uma “massa” coletiva sem personalidade e fácil de ser controlada.  Porque nos comportamos como ratos de laboratório – a vida toda dentro de um ambiente limitado e controlado, sem nunca questionar os métodos ou os meios como as coisas acontecem.

Assim era também na Judéia, e à medida que a cultura e a vida social ia se tornando mais complexa,  era possível perceber a presença de um “governo invisível” sendo estruturado passo a passo, inserindo aquela sociedade numa nova crença – a de que só os judeus são escolhidos por Deus e portanto só eles tinham o direito de “governar” a terra e o destino do mundo. Qualquer outro estrangeiro só seria recebido sob a condição de escravo, e ainda assim, teria de ser circuncidado. 

Os hebreus classificavam os demais povos como gentios e se achavam portadores da verdade e sua “lei”, superior a de qualquer outro povo ou nação! Mesmo depois que gentios foram se convertendo ao evangelho, pela pregação dos discípulos de Jesus..., os apóstolos lhes impôs a condição de serem circuncidados e guardarem diversas ordenanças de sua cultura religiosa ou seja, deviam receber a “marca oficial”  do povo judeu e então, abrir mão da sua própria nacionalidade tornando- se...

 


Capitulo 6

Construindo um Milagre

Para onde você está indo?

 Em 1950 , as famílias Rothschilds e Rockfeller, reuniram- se no estado americano da Geórgia e criaram a Reserva Federal Americana ou Banco Central Americano. Chamaram então, outros proprietários de bancos e formaram um “cartel de banqueiros”, e para que tivessem respaldo jurídico e legal, mobilizaram certos políticos aos quais já haviam financiado suas campanhas eleitorais..., para que preparassem e aprovassem leis que respaldassem essa iniciativa. Daí iniciou- se um processo de fabricação do dinheiro que perdura até hoje. E quem controla o dinheiro, controla o poder!

Nesse mesmo período, foi criado também o Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) ou simplesmente Banco Mundial. Com sede em Washington, capital dos EUA, e com o objetivo de promover a cooperação monetária em escala internacional e fortalecer as relações econômicas entre os países.

Sob esse pretexto, deu- se inicio um intenso processo de globalização da economia, onde países emergentes e subdesenvolvidos receberiam empréstimos financeiros para desenvolver sua tecnologia e melhorar o processo de produção industrial. Em troca esses países deveriam manter sua economia aberta aos investidores...

 


(Adiquira a apostila completa ou convide o seminário pelo email:jadeministerio@gmail.com) 

Translate this Page


ONLINE
1









Total de visitas: 1466